TIM lançou 5G oficial em 6 cidades

TIM lançou 5G oficial em 6 cidades

Selecionamos as notícias mais relevantes do dia:

TIM ativou 5G em São Paulo, Rio e outras 4 cidades

TIM 5G em 6 cidades de Brasil

A TIM surpreendeu a todos com o anúncio nesta quarta-feira da ativação da rede móvel 5G DSS em cinco capitais brasileiras. Ainda em dezembro de 2020, a operadora ativará a rede de quinta geração com distribuição dinâmica de espectro em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, e promete expandir para outras regiões até março de 2021. Clique aqui para ler a notícia completa.

 

 

 

TIM terá o 40% dos clientes de Oi despois da leilão

Após a venda no segmento móvel, a Oi deve aguardar a oficialização do processo. Enquanto isso, seus clientes com a linha da operadora permanecerão os mesmos. Atualmente, com 36,5 milhões de linhas de celular, a Oi é responsável por 15,9% do mercado móvel brasileiro, atrás da TIM (22,3%), Claro (26,6%) e Vivo (33,6%) . ) Os clientes da Oi serão distribuídos entre os novos proprietários da seguinte forma: Tim terá 40% dos usuários; A Vivo ficará com 28% e a Claro com 32% do total. Entre aqui para expandir as informações.

 

 

Telefónica, Ericsson, Huawei e Nokia vão implementar 6Ghz em redes 5G

Telefónica, Ericsson, Huawei e Nokia vão implementar 6Ghz em redes 5G

Um grupo formado pelas empresas Telefónica (dona da Vivo no Brasil), Ericsson, Huawei e Nokia, divulgou um manifesto no qual pedem aos países que considerem a dedicação de parte ou toda a banda de 6 GHz ao serviço celular ( EU SOU T). O argumento é que a tecnologia 5G já apresentou avanços na mitigação de interferências na coexistência com links de microondas e serviços fixos por satélite. O que significa que o 5G pode ser muito mais rápido do que o esperado. Para ler as notícias, clique aqui

 

 

CEO da Oi apresentará novo plano de Banda Larga

CEO da Oi apresentará novo plano de Banda Larga

Após a venda do controle acionário da Oi no setor de telefonia móvel, a empresa passará a dedicar 95% de seus esforços ao serviço de internet banda larga. Nesta quinta-feira, o CEO da empresa, Rodrigo Abreu, vai dar uma palestra em evento organizado pela Teletime, onde vai falar sobre os novos planos que a Oi tem para promover a nova internet banda larga com 5G. Clique aqui para ler a notícia completa.

 

 

Nokia lançará 60 novos modelos 5G até 2021

Nokia lançará 60 novos modelos 5G até 2021

A Nokia espera que a margem operacional em sua unidade de redes móveis permaneça estável em 2021, como disse a empresa em entrevista coletiva, até o próximo ano, espera ter pelo menos 10 novos smartphones com tecnologia operacional 5G, em um período que entender o primeiro trimestre. Já até o final do ano, está previsto ter mais de 50 novos modelos. Se você quiser saber mais informações, leia este artigo.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *