Neoenergía vai expandir a noroeste do Brasil

Neoenergía vai expandir a noroeste do Brasil

Selecionamos essas notícias sobre empresas de eletricidade, como a Neoenergia que vai expandir seu território para o noroeste do Brasil. Mais distante. A Camig firmou convênio com o PicPay e a Sabesp deu início a um novo projeto de melhoria dos serviços.

 

Neoenergía vai para Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais

Neoenergia vai para noroeste de brasil

A empresa Neoenergía foi a principal beneficiária do leilão de transmissão realizado ontem. Segundo a Aneel, a empresa ofereceu R $ 159,63 milhões, o que representa um deságio médio de 42,6% em relação à Receita Anual Permitida (RAP) inicial estabelecida pela agência, de R$ 278,1 milhões. Com isso, a Neoenergía pode se expandir para o noroeste do Brasil, especificamente para Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais. Para saber mais sobre isso, entre aqui.

 

 

CEMIG firmou parceira com PicPay para o pagamento

CEMIG firmou parceira com PicPay

A CEMIG firmou acordo com o PicPay para pagamento da conta de energia elétrica de Minas Gerais por meio do aplicativo. A forma de pagamento já está disponível e os clientes que usarem o aplicativo pela primeira vez até 12 de janeiro receberão um reembolso de 10%, devido a uma oferta que o PicPay tem há duas semanas, que inclui a devolução de dinheiro de qualquer empresa de serviços básicos no Brasil. Se você deseja expandir as informações, leia a nota completa aqui.

 

Sabesp com novo programa de melhoria dos serviços

Preitura de Sabesp com novo projeto

O Município de São Bernardo e a Companhia Paulista de Saneamento Básico (Sabesp) avançam na implantação de um programa de melhoria dos serviços municipais de saneamento. As ações essenciais programadas para 2021 pela estatal preveem uma melhoria significativa nos serviços prestados à população, embora prevejam um possível aumento da taxa devido aos gastos deste novo projeto. Clique aqui para ler a notícia completa.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *